Já que as flores fizeram sucesso…

Eu nunca fui discriminatória com flores. Desde criança, rosa ou azedinhas têm o mesmo valor pra mim – com a diferença que as azedinhas eu tenho que arrancar e jogar fora porque elas matam a grama! Minha mãe que o diga, ela já ganhou muitos bouquets de mato e sempre que eu via uma bromélia caída, levava pra ‘uma orquídea’ pra ela. :-D

A ventania dos últimos dias descabelou minhas azaléias, gerânios e rosas, então só sobraram os dentes de leão que crescem firmes e fortes! Tudo bem que é erva daninha, mas me diz se não parece uma margaridinha?

Ps: A ‘designer flora’ da casa não sou eu, é a hermanita. Ela que tem a visão além do alcance para saber que flor que fica bem com qual, em que vaso ou utensílio! Os meus arranjos sempre são mais ortodoxos!

dentes de leão

 

Curiosidade: Sabiam que o dente de leão fecha à noite?? Pois é!!